CHAMPIONS FIFA360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SORTEIO & PRAZOS

3 participantes

Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por rodrigo89rpsp Qua Jan 02, 2013 11:32 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SORTEIO



GRUPO A

BOCA JUNIORS - HugoRabelo
CORINTHIANS - regisbral
MONTERREY - Said051
TIGRES - BrunoFS 17

GRUPO B

GUADALAJARA - EmersonBR72
RACING - Felipe Tyler
RIVER PLATE - Bruno Regufe
SÃO PAULO - FernandoRP81

GRUPO C

CLUB LEON - Warrengryphon
FLUMINENSE - OSVALDINH0
TIJUANA - Ceidson
TOLUCA - Jayme Hirata

GRUPO D

ATLÉTICO MG - Bilijow82
CRUZ AZUL - Japa RDP
GREMIO - Aender CMA
PALMEIRAS - Maycon Custodio




PRAZOS:

PRAZO PARA ESTREAR: 07/01
PRAZO PRIMEIRA FASE: 04/01 ATÉ 10/01
PRAZO FASE FINAL: 11/01 ATÉ 16/01


Última edição por rodrigo89rpsp em Qui Jan 03, 2013 7:31 pm, editado 3 vez(es)
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty Re: SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por Maycon Custodio Qua Jan 02, 2013 4:34 pm

Eai Rodrigo, a imagem nao ta aparecendo aqui "[Somente administradores podem ver esta imagem]"
Maycon Custodio
Maycon Custodio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty Re: SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por Jefferson Gusmão Qui Jan 03, 2013 5:58 pm

lamentavel, apenas 16 participantes para um forun tao grande.
Jefferson Gusmão
Jefferson Gusmão

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty Re: SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por rodrigo89rpsp Qui Jan 03, 2013 6:03 pm

Jefferson Gusmão escreveu:lamentavel, apenas 16 participantes para um forun tao grande.

O FIFA 13 NÃO TEM EQUIPES SUFICIENTE PARA FAZER UMA GRANDE LIBERTADORES! QUEM ENTROU NO HORÁRIO ESPECIFICADO ANTERIORMENTE CONSEGUIU SE INSCREVER.
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty Re: SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por Maycon Custodio Qui Jan 03, 2013 7:12 pm

Palmeiras minha sina kkkkkkkkkkkk
Maycon Custodio
Maycon Custodio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty Re: SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por Jefferson Gusmão Sex Jan 04, 2013 10:13 am

rodrigo89rpsp escreveu:
Jefferson Gusmão escreveu:lamentavel, apenas 16 participantes para um forun tao grande.

O FIFA 13 NÃO TEM EQUIPES SUFICIENTE PARA FAZER UMA GRANDE LIBERTADORES! QUEM ENTROU NO HORÁRIO ESPECIFICADO ANTERIORMENTE CONSEGUIU SE INSCREVER.




poderia citar pelo menos dois campeoes da copa libertadores q ficaram de fora vasco e inter sem comentar santos , flamengo, cruzeiro ja seriam mais 5 e se olhar bem da ate mais, mas tudo bem quem entrou no horario conseguiu se inscrever.Queria ver se "outros" tivessem ficado de fora se o discurso seria o mesmo.
Jefferson Gusmão
Jefferson Gusmão

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty Re: SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por Maycon Custodio Sex Jan 04, 2013 4:44 pm

Jefferson o campeonato sempre é baseado nas equipes brasileiras que estão disputando a libertadores; vasco, inter, santos, flamengo, cruzeiro não se classificaram (caso voce nao saiba). Acho engraçado que voce se cadastrou a menos de 1 mes e ja ta falando coisa sem saber, eu participo de varios campeonatos e quando não deu tempo para me inscrever simplesmente não joguei, assim como acredito ja ter ocorrido com o Bruno Regufe (o maior campeao do forum), ninguem tem privilégios na inscrição, ela tem hora marcada e é extremamente democratica. Pense antes de falar meu amigo, não começasse muito bem criticando o pessoal que gasta muito tempo fazendo um dos melhores foruns de fifa, ainda mas gratis.
Maycon Custodio
Maycon Custodio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty Re: SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por Jefferson Gusmão Sex Jan 04, 2013 6:55 pm

Meu amigo, só acho que um forum desse tamanho e com grande organizacao q tem deveria ter aberto mais vagas para que se nao todos pelo menos a grande maioria podesse participar e esse espaço é aberto tanto ha elogios quanto a criticas nao desrespeitei ninguem apenas coloquei meu ponto de vista ao contrario de vc que alem de ser um desconhecido para mim começou seu post me atacando.Agora pense comigo: algumas pessoas como eu, trabalha o dia todo e talvez nao tenha passado pela sua cabeça q pra elas esse horario nao tenha sido tao bom assim, quando cheguei em ksa a primeira coisa q fiz foi me inscrever perdi minha vaga por causa de uma posicao e confesso q fiquei bem chateado por que gostei muito de jogar no campeonato organizado pelo forum e acho que toda critica é valida desde q haja respeito coisa que vc nao desmonstrou ter e ainda vem me dizer de democracia justo uma pessoa que nao aceita a opniao alheia. Mas peço desculpas ao Rodrigo se de alguma forma ofendi sua pessoa nao foi minha intencao desde do principio pareceu ser muito correto e longe de mim querer criar polemica só quis expressar minha opniao mas percebo que esse nao é o tipo de comportamento aceito por alguns e quanto a algumas pessoas serem beneficiadas isso acontece sim(nao digo q seja por ma intencao), pois aconteceu comigo no ultimo campeonato quando um jogador do meu grupo nao respeitou o tempo limite para realizar seus jogos ele nao foi advertido mas deixa isso pra lá nao há problemas quem sabe talvez no proximo campeonato eu mate meu dia de serviço para poder me inscrever a tempo.abrcs e fiquem com deus!
Jefferson Gusmão
Jefferson Gusmão

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty Re: SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por Maycon Custodio Sex Jan 04, 2013 9:49 pm

Jefferson eu tambem trabalho o dia todo e por este motivo perdi alguns campeonatos, confesso que tambem fiquei chateado. É claro que sua opinião é aceita, ja pedi outro horario para inscrições tambem, o que falei antes era sobre o numero de times que não foi o seu problema e sim o horario pois como vc mesmo falou chegou em casa e ja foi se inscrever; se fosse outro horario a inscrição vc seria um dos primeiros inscritos ja que gostou bastante do forum. Agora em relação ao tempo limite para finalizar os jogos ficou dificil de controlar pois no fifa 13 não tem mais o online league, eu recebi um cartao amarelo nessa temporada por causa disso; sobre esse ocorrido do jogador do seu grupo eu não soube e tem que ser visto, me referi que ninguem é beneficiado na inscrição
Abraço
Maycon Custodio
Maycon Custodio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty Re: SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por Jefferson Gusmão Sáb Jan 05, 2013 10:35 am

entao kra por isso reclamei do numero de time se existe a possibilidade de colocar mais times pq nao fazer e assim abrir mais vagas, nao ha logica em deixar bons times de fora como santos cruzeiro flamengo vasco e inter e deixar tnbm bons jogadores que estao ha muito tempo no forum, uma coisa q me deixa muito preocupado é em relacao aos proximos campeonatos que tnbm nao tera muitos clubes quem vai participar? quem chegar primeiro?e se os primeiros forem os mesmos que foram agora os outros ficarao de fora de novo? por que nao criar uma copa paralela com os mesmos times mas com os jogadores que nao conseguiram se inscrever, colocariamos outro adm para nao sobre caregar o rodrigo, enfim conversando se chega ha um acordo e todos ficam satisfeitos, fica ai a dica, sempre pra melhorar nunca pra atrapalhar. abcs e bom final de semana!
Jefferson Gusmão
Jefferson Gusmão

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SORTEIO & PRAZOS Empty Re: SORTEIO & PRAZOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos