CHAMPIONS FIFA360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

+4
Warrengryphon
dieddf
m4rco4ndredi4s
rodrigo89rpsp
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Ter Jan 08, 2013 11:00 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O CAMPEONATO


Previsão de início: 17/01/2013 QUINTA

Serão 08 clubes do FIFA13 sorteados. (03 DA CORÉIA DO SUL, 03 DA ARÁBIA SAUDITA e 02 DA AUSTRÁLIA)

Equipes:

FC SEOUL
JEONBUK FC
ULSAN HYUNDAI

AL-AHLI
AL-HILAL
AL-SHABAB

BRISBANE ROAR
SYDNEY FC






COMO JOGAR PARTIDA "ONLINE" NO FIFA 13


-VÁ EM XBOX LIVE;
- DEPOIS EM AMISTOSOS EM ONLINE/ONLINE FRIENDLIES;
-SELECIONE SEU ADVERSÁRIO AO LADO
-EM "OPÇÕES DE AMISTOSOS" OU ONLINE FRIENDLIES OPTIONS COLOCAR:
-DURAÇÃO DE CADA TEMPO/GAME LENGTH:6 MINS;
-CONTROLES/CONTROLS:QUALQUER/ANY
-VELOCIDADE DO JOGO/GAMESPEED: NORMAL
-TIPO DE ELENCO/SQUAD TYPE: ONLINE

Sistema de disputa:

Na primeira fase serão 2 grupos de 4 (A e B) definidos por sorteio, todos jogam contra todos de seu respectivo grupo em turno e returno (6 jogos para cada), passam para a segunda fase o 1º e 2º colocado de cada grupo.

A segunda fase será de partidas eliminatórias de ida e volta, com os seguintes confrontos: 1ºA x 2ºB, 1ºB x 2 ºA. (obs: Vai valer a regra do gol fora de casa, muita atenção com os mandos de campo)

Em caso de dois resultados iguais na segunda fase, haverá disputa de prorrogação e penaltis.

Como jogar prorrogação e penaltis? Segue o passo a passo:
1º No FIFA13 vá em XBOXLIVE
2º JOGOS PERSONALIZADOS
3º UM CONTRA UM
4º CONVIDE O ADVERSÁRIO PARA UM GRUPO
5º Nas opções de UM CONTRA UM vá em CONVIDAR MEMB. GRUPO XBOX LIVE
6º Em configurações ,altere DURAÇÃO DE CADA TEMPO para 2 MINS (Tempo da prorrogação)
7º CHAME O ADVERSÁRIO QUE ESTÁ NO GRUPO DE BATE PAPO PARA O JOGO
8º Joguem o jogo de 2 min, se persistir o empate, após o jogo irá aparecer a opção para prorrogação e penaltis, como não tem somente a opção de penaltis, joguem a prorogação do jogo de 2 min, ai sim terminando empatado teremos penaltis.

Critérios de desempate na primeira fase: 1º vitória, 2º saldo, 3º gols pró, 4º confronto direto, 5º gols contra, 6º sorteio.

Pontuação no ranking: 1º 12, 2º 06, 3º 03, 4º 1,5

PRAZOS

PRAZO PARA ESTREAR: 22/01
PRIMEIRA FASE: 22/01 ATÉ 27/01
FASE FINAL: 28/01 ATÉ 03/02


LIMITE DE WO: NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA PARA W.O., QUEM PERDER 01 JOGO POR W.O. RECEBERÁ 01 CARTÃO AMARELO.


ATENÇÃO!: Os campeonatos do cf360 requer comprometimento! Jogadores desinteressados serão severamente punidos!




O JOGO

1.1. Todos os jogos devem ter 6 minutos de duração.

1.2. Os jogos ocorrem pelo "Amistosos online"

1.3. É proibido o abandono da partida.

1.4. É proibido a alteração do time com que joga, ou seja, não é válido a edição de jogadores, pois isso altera o seu desempenho nas partidas.

1.5. As equipes serão sorteadas, e o video do sorteio será postado.

1.6. Em caso de "lag", os dois jogadores deverão entrar em comum acordo, parar a partida e realizar outra
partida.

1.7. Caso aconteça de cair a conexão, seja lá por qual motivo for, a partida terá que ser retomada e os jogadores devem entrar em um acordo de imediato, se vai fazer o jogo inteiro novamente ou só terminar o tempo que ainda restava, postem se esta ocorrência acontecer.

1.8. Todos devem postar os resultados no tópico específico, seguindo o estilo de postagem previamente determinado.


W.O.

2.1. Os jogadores devem cumprir o prazo dos jogos estipulado pelo Organizador do campeonato, caso contrário são caracterizados W.O de 1x0.

2.2. NOVA REGRA PARA W.O.! - Nas partidas não realizadas os w.o.'s serão aplicatos com base no número de jogos realizados por ambos. Se um jogador tem mais jogos que outro, o w.o. será aplicado para o primeiro. Se ambos tem o mesmo número de jogos a partida será decretada empate.

2.3. Se o jogador for eliminado do campeonato por w.o., o mesmo receberá 01 cartão amarelo da administração do fórum, com 02 cartões o membro estará banido do site.

2.4 LIMITE DE WO: NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA PARA W.O., QUEM PERDER 01 JOGO POR W.O. RECEBERÁ 01 CARTÃO AMARELO.
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por m4rco4ndredi4s Dom Jan 20, 2013 7:24 am

LEMBRETE:
PRAZO PARA ESTREAR: 22/01
PRAZO PARA TERMINAR A PRIMEIRA FASE: 27/01
FASE FINAL: 28/01 ATÉ 03/02
m4rco4ndredi4s
m4rco4ndredi4s

Mensagens : 139
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 47
Localização : Brasília DF

http://CHAMPIONS FIFA360  cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por dieddf Dom Jan 20, 2013 8:26 am

to disponivel hoje de agora até as 20h30, qm quiser jogar eh soh mandar o convite ou uma msg, t+
dieddf
dieddf

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : França

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por dieddf Seg Jan 21, 2013 3:13 am

Ontem n recebi convite de ng p jogar, hoje to disponivel das 16hrs as 20hrs
dieddf
dieddf

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : França

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Warrengryphon Seg Jan 21, 2013 6:13 am

Pessoal do meu grupo pra jogar ta complicado... o AENDER CMA se quer tem espaço pra mais amigos, um disse que não tinha jogado ainda com o time pra poder treinar ele... o Bruno nem vi...
Warrengryphon
Warrengryphon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Seg Jan 21, 2013 6:37 am

AINDA NÃO FOI REALIZADO SE QUER UM JOGO DO CAMPEONATO!!!!
VAMO AE GALERA!
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por dieddf Seg Jan 21, 2013 7:04 am

Que nada, treinar antes com o time... treina jogando.. ueh.. n vale dinheiro isso Razz
dieddf
dieddf

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : França

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por osvaldinh0 Seg Jan 21, 2013 4:02 pm

ai pessoal to disponivel para jogar hoje 21/01/13 as 21: 30
aender se puder me mandaa um convite blz. bom campeonato para todos
osvaldinh0
osvaldinh0

Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por bruno92 Seg Jan 21, 2013 5:40 pm

Warrengryphon me desculpe mas eu sempre estou on e vc e logo ja sai, final de semana nem sempre estou on.
bruno92
bruno92

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por hugorabelo Seg Jan 21, 2013 6:41 pm

Estou online, esperando para jogar. Não vi, por estes dias o CAVALEIRO BRANC, nem o MAYCON CUSTODIO.. Já combinei de jogar com o dieddf amanhã..
hugorabelo
hugorabelo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 43
Localização : João Pessoa/PB

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por dieddf Qua Jan 23, 2013 9:58 am

Também não vi nem recebi nenhuma mensagem do cavaleiro até ontem.
dieddf
dieddf

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : França

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Qua Jan 23, 2013 6:57 pm

AVISO!

CAVALEIRO BRANC ESTÁ ELIMINADO DO CAMPEONATO, TODOS OS JOGOS FORAM CONVERTIDOS EM W.O. DE 1X0 CONTRA ELE.
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por bruno92 Qua Jan 23, 2013 9:30 pm

Rodrigo, aviso que estava com muito lag a partida contra o Warrengryphon e nao irei jogar.
O prazo eh ate dia 27/01 tenho alguns dias ainda para jogar.
Abraço
bruno92
bruno92

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Warrengryphon Qua Jan 23, 2013 10:16 pm

bruno92 escreveu:Rodrigo, aviso que estava com muito lag a partida contra o Warrengryphon e nao irei jogar.
O prazo eh ate dia 27/01 tenho alguns dias ainda para jogar.
Abraço

vc nao tem interesse em jogar isso é motivo de banimento, pois vc me ofereceu as 2 vitorias... pq agora vc ker prazo, disesse pra jogar entao outra hora... pilantra

olhem o acontecido no link...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Warrengryphon
Warrengryphon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por bruno92 Qua Jan 23, 2013 10:46 pm

cara quer me banir blz. falei sim para postar os resultados nao nego. sobre o lag nao menti.
E lembrando que o resultado se eu nao jogasse seria 1x0 o W.O
Rodrigo e Marcos, nao vou jogar, se quiserem me banir blz vou entender, mas nao vou me estressar com esse cara.

Lembrando que sempre joguei certo todos os campeonatos.
bruno92
bruno92

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Warrengryphon Qui Jan 24, 2013 11:54 am

bruno92 escreveu:cara quer me banir blz. falei sim para postar os resultados nao nego. sobre o lag nao menti.
E lembrando que o resultado se eu nao jogasse seria 1x0 o W.O
Rodrigo e Marcos, nao vou jogar, se quiserem me banir blz vou entender, mas nao vou me estressar com esse cara.

Lembrando que sempre joguei certo todos os campeonatos.

É ... mas esse campeonato vc n jogou... pra sua maior desgraça, pq o q eu tenho mais nojo é de quitter, pqp.... cara sabe q vai tomar 6, 7 aí quita pra n ficar na merda... noobaço é a mistura de noob com cabaço...
Warrengryphon
Warrengryphon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por bruno92 Qui Jan 24, 2013 3:46 pm

Warrengryphon hoje a partir das 23:00 estarei on para jogar, se vc quer ainda jogar beleza mas garanto que não vai ficar em 1 no grupo
bruno92
bruno92

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por bruno92 Qui Jan 24, 2013 5:07 pm

Warrengryphon escreveu:
bruno92 escreveu:cara quer me banir blz. falei sim para postar os resultados nao nego. sobre o lag nao menti.
E lembrando que o resultado se eu nao jogasse seria 1x0 o W.O
Rodrigo e Marcos, nao vou jogar, se quiserem me banir blz vou entender, mas nao vou me estressar com esse cara.

Lembrando que sempre joguei certo todos os campeonatos.

É ... mas esse campeonato vc n jogou... pra sua maior desgraça, pq o q eu tenho mais nojo é de quitter, pqp.... cara sabe q vai tomar 6, 7 aí quita pra n ficar na merda... noobaço é a mistura de noob com cabaço...

Es um verme rapaz se tu fosse bom ja terias titulos, coisa que nao tens, eu ja tomei varias goleadas no fifa seu lixo e nao sai de nenhuma, ja perdi jogos nos campeonatos por goleada e nunca sai seu bosta. Nao tens moral alguma pra falar de mim verme.


Rodrigo abraços, to caindo fora do site, nao faço questao de jogar com um lixo desse.
bruno92
bruno92

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Warrengryphon Qui Jan 24, 2013 6:26 pm

bruno92 escreveu:
Warrengryphon escreveu:
bruno92 escreveu:cara quer me banir blz. falei sim para postar os resultados nao nego. sobre o lag nao menti.
E lembrando que o resultado se eu nao jogasse seria 1x0 o W.O
Rodrigo e Marcos, nao vou jogar, se quiserem me banir blz vou entender, mas nao vou me estressar com esse cara.

Lembrando que sempre joguei certo todos os campeonatos.

É ... mas esse campeonato vc n jogou... pra sua maior desgraça, pq o q eu tenho mais nojo é de quitter, pqp.... cara sabe q vai tomar 6, 7 aí quita pra n ficar na merda... noobaço é a mistura de noob com cabaço...

Es um verme rapaz se tu fosse bom ja terias titulos, coisa que nao tens, eu ja tomei varias goleadas no fifa seu lixo e nao sai de nenhuma, ja perdi jogos nos campeonatos por goleada e nunca sai seu bosta. Nao tens moral alguma pra falar de mim verme.


Rodrigo abraços, to caindo fora do site, nao faço questao de jogar com um lixo desse.

Vai tarde criança, acredito eu tb que ninguem vai se humilhar pra vc permanecer no site, ainda mais um cara que propõe resultado....
Pessoas do seu tipo nem se cadastrado deveria estar... abç NOOBAÇO... cheers
Warrengryphon
Warrengryphon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por hugorabelo Sex Jan 25, 2013 2:46 pm

To querendo marcar de jogar com o MAYCON CUSTODIO, mas não tenho encontrado ele online.
Vou entrar hoje umas 18h30 e fico até 20h, irei viajar e só volto no domingo, final da tarde, portanto, tenho estes dias disponíveis para jogar.

Com o DIEDDF, ainda falta jogarmos uma das partidas, mas ele também não poderia hoje e já marquei de jogar com ele no domingo a noite.

Maycon, marca alguma coisa por aqui, que estarei acompanhando pelo fórum. O horário que você estiver disponível, eu vejo o meu horário para tentarmos marcar um horário em comum.
hugorabelo
hugorabelo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 43
Localização : João Pessoa/PB

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Maycon Custodio Sáb Jan 26, 2013 11:17 am

E ai Hugo, tas viajando né, vou entrar hoje a noite e domingo posso jogar das 16:00 até as 21:00
Maycon Custodio
Maycon Custodio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por hugorabelo Dom Jan 27, 2013 1:50 pm

Maycon, já estou de volta. Pronto para jogar. Assim que você puder, manda mensagem.
hugorabelo
hugorabelo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 43
Localização : João Pessoa/PB

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Warrengryphon Qua Jan 30, 2013 8:43 pm

Bom ja chamei o Maycon Custodio 2x.... na primeira x segunda feira disse q não ia dar, e hj meia hora atras disse q n dava. Bom eu acho assim o cara se inscreve no campeonato ve o adversário on-line e vai e enfia outro jogo pra jogar, isso significa interesse "zero" bom eu não vou mais correr atras, se quizer jogar vou consultar tb minha disponibilidade que é o que ele faz, hj n to afim... hj n vo jogar... Tenho foto dele jogando o Forza quando disse q n dava pra jogar.... To no aguardo, mas tb n pense q vou jogar 2 ou 3 hs da manha pq tenho mais o q fazer...
Warrengryphon
Warrengryphon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Maycon Custodio Qui Jan 31, 2013 1:31 am

Warrengryphon não tenho apenas o fifa no xbox para jogar e me comprometo com os outros jogos tbm, segunda feira voce me chamou para jogar meia noite enquanto eu tava jogando outro jogo, falei que não dava e disse que ia entrar na terça, voce disse "ok vou ver se da pra mim amanha..." na terça feira fiquei mais de 4 horas online e não te vi. Hoje fiquei das 18:30 as 21:00 e tbm não te vi, voltei as 23:00 pq tinha marcado de jogar Forza. Tu poderia reclamar se eu tivesse jogando fifa e falasse que não dava mas eu tava em outro jogo e tu não tem a menor ideia do que eu estava fazendo la.
"To no aguardo, mas tb n pense q vou jogar 2 ou 3 hs da manha pq tenho mais o q fazer..." , acho engraçado voce falar isso pq quem me chamou para jogar em um horario não mt normal foi tu, com certeza tu tem mais o que fazer alias bater foto do que o outro esta jogando na live demonstra como não tens tempo a perder.
Maycon Custodio
Maycon Custodio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Warrengryphon Qui Jan 31, 2013 5:30 am

u ,Bom pra começar no dia te chamei era uma hora da manhã...
Justifique seus horários pro Papa Bento XVI, pois se eu coloquei no site que estou após as 22, queria entender os vc vai me esperar entre 18 e 21hs...
Tb n se apegue na terça, pois eu estava trabalhando e dei uma olhada pelo site do Xbox é tava la vc mais ou menos 23hs jogando Forza, e mesmo que eu tivesse entrado vc n deixaria de jogar, até os vc n tem só o Fifa né, vc tb se compromete com outras pessoas. Aliás se compromete bastante os olha a hora q vc postou essa asneira 4:30 da matina...kkkkk, é nesse horário q vc pretende jogar?
Bati a foto sim Pq vc n tem comprometimento com o campeonato, e eu tenho hora pra acordar depois. Tenho q ir trabalhar, tenho q acordar minha filha tb, coisas de uma pessoa normal sabe, não duma que vai coçar no dia seguinte e vai dormir na hora que tem gente acordando pra ir trabalhar.
Já te disse e repito não vou correr mais atrás de vc pra jogar, estarei on, entre 22 e 1h se quiser que chame... Vlw
Warrengryphon
Warrengryphon

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos