CHAMPIONS FIFA360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

+10
bruno92
theodoro1981
rafaelsaman20
hugorabelo
Pedrocs Henry
Eduardo Guerra dos Santos
ThiagoAssisBR
allaitano
fabinho2011
rodrigo89rpsp
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Sex Dez 07, 2012 11:12 am

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Bannerkex


O CAMPEONATO


Previsão de início: 09/12/2012 DOMINGO

Serão os 32 melhores clubes do FIFA13 sorteados.

- Os 08 classificados (pela serie a e pela copa) vão ser cabeças de chave e tem direito a um sorteio especial com somente equipe de 5 estrelas, serão elas:

BARCELONA
BAYERN DE MUNIQUE
CHELSEA
JUVENTUS
MANCHESTER CITY
MANCHESTER UNITED
PSG
REAL MADRID

- As outras 24 vagas serão preenchidas por inscrições livres, e serão sorteados com as seguintes equipes:

ARSENAL
ATLÉTICO DE MADRID
BAYER LEVERKUSEN
BENFICA
BORUSSIA DORTMUND
EVERTON
FIORENTINA
INTER
LAZIO
LIVERPOOL
LOSC LILLE
LYON
MÁLAGA
MILAN
NAPOLI
NEW CASTLE
PORTO
ROMA
SCHALKE 04
SEVILLA
SPORTING
TOTTENHAM
VALENCIA
ZENIT


Sistema de disputa:


COMO JOGAR PARTIDA "ONLINE" NO FIFA 13


-VÁ EM XBOX LIVE;
- DEPOIS EM AMISTOSOS EM ONLINE/ONLINE FRIENDLIES;
-SELECIONE SEU ADVERSÁRIO AO LADO
-EM "OPÇÕES DE AMISTOSOS" OU ONLINE FRIENDLIES OPTIONS COLOCAR:
-DURAÇÃO DE CADA TEMPO/GAME LENGTH:6 MINS;
-CONTROLES/CONTROLS:QUALQUER/ANY
-VELOCIDADE DO JOGO/GAMESPEED: NORMAL
-TIPO DE ELENCO/SQUAD TYPE: ONLINE



Na primeira fase serão 8 grupos de 4 (A, B, C , D, E ,F ,G e H ) definidos por sorteio, todos jogam contra todos de seu respectivo grupo em turno e returno (6 jogos para cada), passam para a segunda fase o 1º e 2º colocado de cada grupo.

A segunda fase será de partidas eliminatórias de ida e volta, com os seguintes confrontos: 1ºA x 2ºB , 1ºC x 2ºD, 1ºB x 2 ºA, 1ºD x 2ºC
1ºE x 2ºF, 1ºG x 2ºH, 1ºF x 2ºE, 1ºH x 2ºG. (obs: Vai valer a regra do gol fora de casa, muita atenção com os mandos de campo)

Em caso de dois resultados iguais na segunda fase, haverá disputa de prorrogação e penaltis.

Como jogar prorrogação e penaltis? Segue o passo a passo:
1º No FIFA13 vá em XBOXLIVE
2º JOGOS PERSONALIZADOS
3º UM CONTRA UM
4º CONVIDE O ADVERSÁRIO PARA UM GRUPO
5º Nas opções de UM CONTRA UM vá em CONVIDAR MEMB. GRUPO XBOX LIVE
6º Em configurações ,altere DURAÇÃO DE CADA TEMPO para 2 MINS (Tempo da prorrogação)
7º CHAME O ADVERSÁRIO QUE ESTÁ NO GRUPO DE BATE PAPO PARA O JOGO
8º Joguem o jogo de 2 min, se persistir o empate, após o jogo irá aparecer a opção para prorrogação e penaltis, como não tem somente a opção de penaltis, joguem a prorogação do jogo de 2 min, ai sim terminando empatado teremos penaltis.

Critérios de desempate na primeira fase: 1º vitória, 2º saldo, 3º gols pró, 4º confronto direto, 5º gols contra, 6º sorteio.



Pontuação no ranking: 1º30, 2º15, 3º 7,5, 4º 3,25


LIMITE DE WO: NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA PARA W.O., QUEM PERDER 01 JOGO POR W.O. RECEBERÁ 01 CARTÃO AMARELO.


ATENÇÃO!: Os campeonatos do cf360 requer comprometimento! Jogadores desinteressados serão severamente punidos!




O JOGO

1.1. Todos os jogos devem ter 6 minutos de duração.

1.2. Os jogos ocorrem pelo "Amistosos online"

1.3. É proibido o abandono da partida.

1.4. É proibido a alteração do time com que joga, ou seja, não é válido a edição de jogadores, pois isso altera o seu desempenho nas partidas.

1.5. As equipes serão sorteadas, e o video do sorteio será postado.

1.6. Em caso de "lag", os dois jogadores deverão entrar em comum acordo, parar a partida e realizar outra
partida.

1.7. Caso aconteça de cair a conexão, seja lá por qual motivo for, a partida terá que ser retomada e os jogadores devem entrar em um acordo de imediato, se vai fazer o jogo inteiro novamente ou só terminar o tempo que ainda restava, postem se esta ocorrência acontecer.

1.8. Todos devem postar os resultados no tópico específico, seguindo o estilo de postagem previamente determinado.


W.O.

2.1. Os jogadores devem cumprir o prazo dos jogos estipulado pelo Organizador do campeonato, caso contrário são caracterizados W.O de 1x0.

2.2. NOVA REGRA PARA W.O.! - Nas partidas não realizadas os w.o.'s serão aplicatos com base no número de jogos realizados por ambos. Se um jogador tem mais jogos que outro, o w.o. será aplicado para o primeiro. Se ambos tem o mesmo número de jogos a partida será decretada empate.

2.3. Se o jogador for eliminado do campeonato por w.o., o mesmo receberá 01 cartão amarelo da administração do fórum, com 02 cartões o membro estará banido do site.

2.4 LIMITE DE WO: NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA PARA W.O., QUEM PERDER 01 JOGO POR W.O. RECEBERÁ 01 CARTÃO AMARELO.
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por fabinho2011 Sáb Dez 08, 2012 10:40 am

Rodrigo eu presciso me escrever????
fabinho2011
fabinho2011

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Sáb Dez 08, 2012 11:49 am

NÃO, VOCE FOI CLASSIFICADO. VOU TIRAR SUA INSCRIÇÃO
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por allaitano Sáb Dez 08, 2012 4:50 pm

Rodrigo,
Gostaria de dar minha opinião quanto ao sorteio, mencionasse que serão feitos dois sorteios um para os classificados e outro para o restante dos inscritos. Acho que é um pouco injusto, tudo bem que alguns conquistaram a vaga mas acho que o sorteio deveria ser igual. Porque desta forma estes teriam privilégio, e tratam-se dos melhores diga-se de passagem... então para manter a disputa mais equilibrada os times deveriam ser sorteados todos juntos.
Essa é minha opinião...

Forte abraço....

allaitano
allaitano

Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 43
Localização : Içara - SC

http://www.formatoa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Dom Dez 09, 2012 11:19 am

allaitano escreveu:Rodrigo,
Gostaria de dar minha opinião quanto ao sorteio, mencionasse que serão feitos dois sorteios um para os classificados e outro para o restante dos inscritos. Acho que é um pouco injusto, tudo bem que alguns conquistaram a vaga mas acho que o sorteio deveria ser igual. Porque desta forma estes teriam privilégio, e tratam-se dos melhores diga-se de passagem... então para manter a disputa mais equilibrada os times deveriam ser sorteados todos juntos.
Essa é minha opinião...

Forte abraço....


André fiz dessa forma para dar um incentivo a mais na galera pra subir da B pra A e jogar a copa, se não nada adiantava ficar entre os 6, e também não vejo tanta diferença entre os time e os jogadores, ainda mais nesse fifa 13 que nem sempre o melhor vence, esse campeonato vou dxar assim pq já está feito, agora na próximo agente pensa algo diferente, blz? Falta um pouco mais de opinião da galera aqui tbm, qnd elaborei a temporada pedi opiniões e ninguem falou nada, eu entendi então que estava tudo beleza.
Abraço, vlw André.
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por ThiagoAssisBR Dom Dez 09, 2012 12:34 pm

a minha opiniao é, é justo sim os que se classificaram nos campeonatos anteriores serao beneficiado pois assim insentiva os outros tb, e outra coisa, como o Rodrigo disse nesse fifa nem sempre o melhor ganha com o melhor time e sim quem faz o melhor esquema tatico.

abs
ThiagoAssisBR
ThiagoAssisBR

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por allaitano Dom Dez 09, 2012 6:22 pm

rodrigo89rpsp escreveu:
allaitano escreveu:Rodrigo,
Gostaria de dar minha opinião quanto ao sorteio, mencionasse que serão feitos dois sorteios um para os classificados e outro para o restante dos inscritos. Acho que é um pouco injusto, tudo bem que alguns conquistaram a vaga mas acho que o sorteio deveria ser igual. Porque desta forma estes teriam privilégio, e tratam-se dos melhores diga-se de passagem... então para manter a disputa mais equilibrada os times deveriam ser sorteados todos juntos.
Essa é minha opinião...

Forte abraço....


André fiz dessa forma para dar um incentivo a mais na galera pra subir da B pra A e jogar a copa, se não nada adiantava ficar entre os 6, e também não vejo tanta diferença entre os time e os jogadores, ainda mais nesse fifa 13 que nem sempre o melhor vence, esse campeonato vou dxar assim pq já está feito, agora na próximo agente pensa algo diferente, blz? Falta um pouco mais de opinião da galera aqui tbm, qnd elaborei a temporada pedi opiniões e ninguem falou nada, eu entendi então que estava tudo beleza.
Abraço, vlw André.

Rodrigo,
Tudo ótimo, como falei era apenas uma opinião... Postei mais para gerar um debate do que realmente querer alterar; mas como sempre ninguém se manifesta com exceção do ThiagoAssisBR. Bom era isso.
O site e os torneios estão lindos!

Forte abraço.
allaitano
allaitano

Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 43
Localização : Içara - SC

http://www.formatoa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Seg Dez 10, 2012 5:20 am

GALERA FIQUEI SEM ENERGIA ONTEM A NOITE INTEIRA, POR ISSO NAO FIZ O SORTEIO, VOU FAZER HOJE E LOGO EM SEGUIDA JA PODEM COMEÇAR O CAMPEONATO.
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Eduardo Guerra dos Santos Seg Dez 10, 2012 7:22 pm

Bilijow82 0x1 Regisbral
Regisbral 2x1 Bilijow82
Eduardo Guerra dos Santos
Eduardo Guerra dos Santos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 42
Localização : S.B.C - SP

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por ThiagoAssisBR Ter Dez 11, 2012 4:33 am

Galera do grupo A, hj estarei online apos as 21 30, ok? Vamos tentar jogar hj pois amanha vou no jogo do tricolor , abs
ThiagoAssisBR
ThiagoAssisBR

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Pedrocs Henry Ter Dez 11, 2012 2:44 pm

Pessoal do GRUPO C estarei online hj a noite e amanhã antes do jogo do TRICOLOR se não estiver bêbado comemorando o titulo entro depois do jogo.huahuahu
Abraços
Pedrocs Henry
Pedrocs Henry

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 39
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Pedrocs Henry Ter Dez 11, 2012 2:45 pm

ThiagoAssisBR escreveu:Galera do grupo A, hj estarei online apos as 21 30, ok? Vamos tentar jogar hj pois amanha vou no jogo do tricolor , abs

Não sou do seu Grupo....mais vamu tricolor......vamu ser campeões......heheheh
Pedrocs Henry
Pedrocs Henry

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 39
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Qua Dez 12, 2012 8:01 am

AVISO

HOJE É ULTIMO DIA PARA ESTREAR NO CAMPEONATO!

QUEM NÃO JOGAR SERÁ SUBSTITUÍDO.
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Qua Dez 12, 2012 8:36 am

B. LEVERKUSEN
VALENCIA
B. DORTMUND
CHELSEA
JUVENTUS
LAZIO
MILAN
NEW CASTLE
SEVILLA
MANCHESTER CITY

ESSAS EQUIPES TEM ATÉ MEIA NOITE PARA ENTRAR EM CAMPO!
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por hugorabelo Qua Dez 12, 2012 4:54 pm

Vou entrar hoje a noite para fazer o primeiro jogo com alguém do meu grupo. De preferência o Felipe (Lazio), já que ele tb ainda não estreou.
hugorabelo
hugorabelo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 43
Localização : João Pessoa/PB

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rafaelsaman20 Qui Dez 13, 2012 5:52 am

Rodrigo eu ia jogat, so que fiquei sem energia ontem desde as 14h... Voltou so as 2 da manha e eu estava dormindo. Tive ate que "ver" o sao paulo no radio do carro! Vou fazer meus jogos hj e amanha, tenha certeza!
rafaelsaman20
rafaelsaman20

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por theodoro1981 Qui Dez 13, 2012 2:54 pm

O MÁLAGA ESTARÁ ONLINE HOJE A NOITE PARA REALIZAR SEUS JOGOS!!!
theodoro1981
theodoro1981

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Qui Dez 13, 2012 8:46 pm

ATENÇÃO GALERA DO GRUPO F (CAMILORJ BR, THEODORO1981, RODRIGO89RPSP)

O VINICINHOCV (SEVILLA) NÃO VAI JOGAR O CAMPEONATO, ESTOU AGUARDANDO PARA SABER QUEM SERÁ O SUBSTITUTO, E DPOIS AVISO AQUI MESMO, VLW.
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por theodoro1981 Sex Dez 14, 2012 8:06 am

rodrigo89rpsp escreveu:ATENÇÃO GALERA DO GRUPO F (CAMILORJ BR, THEODORO1981, RODRIGO89RPSP)

O VINICINHOCV (SEVILLA) NÃO VAI JOGAR O CAMPEONATO, ESTOU AGUARDANDO PARA SABER QUEM SERÁ O SUBSTITUTO, E DPOIS AVISO AQUI MESMO, VLW.

Blz Rodrigo!!!
theodoro1981
theodoro1981

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Sáb Dez 15, 2012 10:41 am

ATENÇÃO GRUPO F

O SUBSTITUTO DO VINICIUS É O ARTHUR BELLO
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rodrigo89rpsp Sáb Dez 15, 2012 10:44 am

LEMBRANDO A TODOS QUE O PRAZO DA PRIMEIRA FASE TERMINA AMANHÃ, DOMINGO!
rodrigo89rpsp
rodrigo89rpsp
Admin

Mensagens : 659
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto SP

https://cf360.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por theodoro1981 Sáb Dez 15, 2012 2:23 pm

rodrigo89rpsp escreveu:ATENÇÃO GRUPO F

O SUBSTITUTO DO VINICIUS É O ARTHUR BELLO

Avisou em cima da hora Rodrigo!
Vamos ver se da pra encontrar o Arthur e realizar os jogos...
theodoro1981
theodoro1981

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por ThiagoAssisBR Dom Dez 16, 2012 8:10 am

Grupo A

falta somente o jogo com o Totteham... vou tentar jogar agora, se nao apos as 18..

abs
ThiagoAssisBR
ThiagoAssisBR

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por rafaelsaman20 Dom Dez 16, 2012 8:46 am

Pedro (Everton) ontem voce teve que sair e não pudemos jogar o 2jogo, vou estar online até a 1h aqui só, e depois volto das 5 até 6 e meia... A noite das 10 as 2 da manha.
rafaelsaman20
rafaelsaman20

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por bruno92 Dom Dez 16, 2012 1:10 pm

Thiago Assis hoje entrarei apos as 21:00.
bruno92
bruno92

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI Empty Re: REGULAMENTO & REGRAS / MARQUEM OS JOGOS AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos